terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como Desenhar Um Escorpião



 Vamos a mais um tutorial de desenho de animais, na verdade um inseto bastante famoso no mundo inteiro, o escorpião! Vamos desenha-lo passo a passo, com imagens e dicas!



PASSO 01

Comece o primeiro passo, desenhando uma forma oblonga que se parece com uma porca. Você vai então desenhar uma linha divisória para a cabeça do escorpião assim como na imagem acima.

PASSO 02

Usando a forma guia que você desenhou na primeira etapa, comece esboçando as quatro partes do corpo do escorpião, como acima, em seguida, desenhe a forma e o tamanho da cabeça. Você também vai precisar de desenhar o pequeno entalhe para a boca e, em seguida, passar para a etapa três.

PASSO 03

Desenhe o rabo com quatro segmentos separados, assim como na imagem acima. O ferrão deve ser pontiagudo, enquanto vai desenhando a cauda, ​​você pode esboçar alguns detalhes e definição sobre o ferrão, e na cabeça como você vê aqui. Desenhe um olho, e mover-se para a etapa quatro.

PASSO 04

 Agora neste passo apenas desenhe a parte frontal do escorpião, que é parecida com a de um caranguejo.

PASSO 05

Para a última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é desenhar quatro pernas como você vê aqui. Mais uma vez, eles estão em segmentos e cada perna está desenhada em três partes. Apagar as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o esboço.

PASSO 06

E aqui está seu Escorpião perfeitamente desenhado, bom trabalho!


 Viram? Não foi tão difícil, treinem bastante e nos encontramos nos próximos tutoriais!


0 comentários:

Postar um comentário