quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Crash Bandicoot


 Pois é pessoal, depois de alguns pedidos, aqui está o tutorial de como desenhar o Crash Bandicoot passo a passo! 
É um desenho relativamente mediano, mais com certeza todos irão conseguir se levarem o tempo necessário em cada passo.

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.



PASSO 01

Ok, comece este primeiro passo desenhando as formas e diretrizes para formar um quadro para o Crash. Comece com um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar as linhas do corpo para o tronco e depois as formas de seus braços e mãos. Uma vez feito isso você irá adicionar as linhas para as pernas.

PASSO 02

Neste próximo passo você vai começar a desenhar a forma do seu corpo e cabeça, como você vê aqui. Isso inclui o lado direito de sua cabeça, a orelha direita e, em seguida, os arcos da sobrancelha. Agora você irá adicionar as diretrizes para os dedos e moldar os braços e pernas. Desenhe o pé direito e passe para a próxima etapa.

PASSO 03

Comece adicionando a pele ao redor da boca exterior e desenhe as formas de suas sobrancelhas grossas e cabeça. Uma vez feito isso, você pode adicionar o revestimento para a parte inferior do rosto e, em seguida, dar-lhe o nariz. Termine as formas do dedo e, em seguida, adicione algumas linhas em seu estômago e no peito em torno das bordas. Desenhe o cinto e, em seguida, suas calças e tênis. Você irá adicionar alguns detalhes para os tênis também.

PASSO 04

Bem, este é o seu último passo e o que você vai fazer agora é terminar sua aparência. Desenhe duas formas de ovos para os olhos e dar-lhe alguns detalhes ao preenche-los.  Faça o detalhe do interior da orelha e, em seguida, dar-lhe alguns dentes brancos. Você pode adicionar alguns detalhes para suas grandes mãos e braços e, em seguida, amassar as calças e os detalhes do cinto. Dê-lhe um bolso e adicione a única linha em seu tênis. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

Depois de seguir todos os passos e apagar as marcações e erros, seu desenho deverá ficar assim! Agora é só se divertir colorindo ele!


 Espero que todos tenham gostado do passo a passo, e para quem quiser fazer algum pedido, entre em nossa página no Facebook, até mais pessoal!


0 comentários:

Postar um comentário