sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Como Desenhar Os Simpsons Fácil


 Bom pessoal, Os Simpsons é um desenho que atrai milhões de fás pelo mundo inteiro, e aqui no Brasil não é diferente. Então resolvemos fazer um tutorial especial passo a passo, de como desenhar toda essa família louca de uma só vez!

 Comecem com traços leves para as marcações e não se esqueçam de seguir sempre as linhas vermelhas para o próximo traço de desenho, vamos la!



PASSO 01

Para o seu desenho de um total de cinco membros da família, você vai precisar fazer cinco vezes o trabalho. Comece por desenhar formas circulares para todos os personagens e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar o quadro para formar os corpos como você vê aqui. Quando seu esboço do desenho se parecer com o de cima, você já poderá ir para o próximo passo.

PASSO 02

A próxima coisa que você vai fazer é começar a esboçar todas as cinco faces e formas das cabeças. Uma vez feito isto, desenhe os olhos, narizes e bocas para Lisa, Marge e Homer Simpson. Adicionar cílios para Lisa, e olhos da Marge, em seguida, um conjunto completo de dentes na boca do Homer. Marge é muito popular por seu cone como penteado que você vai precisar desenhar também, e certifique-se que seja ondulado, porque supostamente ela tem o cabelo encaracolado. Tudo que você tem a fazer é desenhar alguns pedaços de fios do cabelo do Homer e Lisa.

PASSO 03

Antes que você comece a desenhar os corpos, será necessário desenhar os rostos, olhos e cabelos, tanto para Bart e Maggie. Bart tem um corte pequeno e espetado, e Maggie tem um penteado como o da Lisa. Uma vez que as duas crianças estão da maneira como você vê-los na imagem acima, você pode então proceder desenhando o restante do passo, como acima.

PASSO 04

Adicione os pontos para os seus olhos e, em seguida, esboçar seus ouvidos. Desenhe o corpo de Maggie completamente, e depois esboçar a parte superior do corpo de Bart e, em seguida, a parte superior do corpo de Marge.

PASSO 05

Para sua última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é desenhar o vestido da Lisa, os calções do Bart, e as pernas e sapatos de todos. Veja que Marge está sentada em uma cadeira, você vai ter que desenhar as partes visíveis também. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa, e depois prosseguir para a próxima etapa.

PASSO 06

E aqui está seu desenho completo de toda a família Simpson. É um desenho que exige tempo e dedicação, e se você teve os dois, seu desenho deverá está como o de cima! Agora é só colorir e pronto!


 Espero que tenham gostado do nosso artigo especial dos Simpsons, e para fazerem pedidos ou acompanharem nossas novidades diárias, basta curtir nossa página no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário