sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Deadpool Fácil


 Ai galera, em 2014 vamos quebrar todas as barreiras e tornar o Como Desenhar 10 um dos maiores blogs de desenhos do mundo, claro que para isso precisamos de vocês, que participem, que indiquem nosso blog e que se sintam parte desse projeto, fazendo pedidos e dando opiniões em nossa página do Facebook!

 Sem mais enrolação, vamos aprender a desenhar o foda Deadpool passo a passo!



PASSO 01

Como sempre você vai começar com o guia da cabeça. Isso é facilmente feito através de uma forma de círculo para a cabeça. Desenhe a diretriz facial e vá para a etapa dois.

PASSO 02

Usando a forma que você fez na primeira etapa, comece fazendo todo o contorno da cabeça do Deadpool e a estrutura da face.

PASSO 03

Usando a guia da cara, comece a desenhar as formas que cercam cada olho. Isso tudo é parte do projeto da máscara do Deadpool. Ela tem uma espécie de aparência de Venom. Certifique-se de adicionar a ruga entre os olhos para a testa, bem como expressão.

PASSO 04

Em seguida, você vai começar a desenhar os olhos de uma forma muito expressiva. Uma vez que os olhos são feitos, você tem que esboçar o detalhando que circunda os olhos. As rugas, pregas e dobras mesmo. Adicione um pouco de detalhamento e então esboçar alguma definição na bochecha.

PASSO 05

Agora tudo o que você vai fazer é esboçar os ombros, bem como a definição do pescoço e ombro ou clavícula, detalhando também. Isto vai definir a parte superior do corpo de uma maneira muscular. Limpe as guias e os erros antes de deixar este passo.

PASSO 06

Quando tudo estiver pronto, seu desenho deverá sair como o de cima. Agora é só colorir e se divertir!



0 comentários:

Postar um comentário