sábado, 11 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Rigby (Apenas Um Show)


 Agora que já fizemos um tutorial do Mordecai, claro que não deixaríamos o Rigby, seu parceiro, de lado. Agora vamos aprender como desenha-lo passo a passo.

 É um desenho simples, então comecem com traços leves para as marcações e tenham atenção as imagens, que irão tirar de letra!



PASSO 01

Rigby está em uma postura simples, o que significa que o desenho vai ser fácil. Tudo que você precisa fazer em primeiro lugar é a forma de sua cabeça, e em seguida, adicione as linhas do corpo para seus membros.

PASSO 02

Para o seu segundo passo, tudo o que você precisa fazer é desenhar a parte de cima de sua cabeça, que inclui os ouvidos, formas dos olhos, ponta do nariz e focinho.

PASSO 03

Agora vamos fazer o resto de seus olhos, e então a forma real de seu corpo, incluindo o braço que está por trás de suas costas.

PASSO 04

Agora, termine de desenhar o seu focinho e, em seguida, desenhe mais do corpo. Adicione a linha que separa o estômago, que são em duas cores diferentes. Não se esqueça de desenhar as pernas e os pés, e o outro braço que está por trás de suas costas. Você pode, então, passar para a próxima etapa.

PASSO 05

É hora de desenhar o rabo de guaxinim, e não se esqueça de adicionar as listras como você vê aqui. Neste ponto, você também pode começar a apagar todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 06

Para sua última etapa de desenho, simplesmente adicione as manchas em seu casaco de pele.

PASSO 07

Quando tudo estiver feito e os erros e marcações apagados, seu desenho ficará assim! Fácil não é?


 Espero que todos tenham gostado, comentem seus resultados ai pessoal!


3 comentários: