segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Pou (Passo a Passo)


 Vamos aprender como desenhar o Pou, ou Po, do Kung-Fu Panda passo a passo, com imagens e dicas!
 Não é um desenho difícil então é só terem atenção as imagens e seguirem as dicas, que tudo sairá bem, vamos la!



PASSO 01

Desenhe uma forma redonda para a cabeça de Po, e depois adicionar as diretrizes faciais como acima. Quando isso for feito, faça uma outra forma oblonga para seu corpo. Por fim, desenhe as linhas para os braços e pernas.

PASSO 02

Esboçar a forma real do rosto, e então desenhar os olhos, nariz e o início da linha da boca. Em seguida, desenhe o que serão os ombros, e braços como na imagem acima.

PASSO 03

Conclua desenhado os longos braços de Po, e não se esqueça de incluir suas mãos. Uma vez feito isto, desenhe a forma redonda de sua barriga, e, em seguida, concluir o desenho dos olhos e boca, como você vê aqui. Antes de deixar este passo, você vai precisar desenhar as linhas da sua roupa também.

PASSO 04

Desenhe as orelhas, sobrancelhas e detalhes da ponta do nariz. Em seguida, esboçar a pata e o dedo, com detalhes na parte de baixo de sua mão esquerda. Esboçar o cinto com mais detalhes, e em seguida, adicione as linhas verticais que dão o cinto seu design. Em seguida, esboçar as calças e não se esqueça de adicionar os vincos e dobras.

PASSO 05

Esboce as pernas de Po como você vê aqui, e, em seguida, seus pés e sapatos acolchoados. Apague as linhas que você desenhou na primeira etapa, assim como seus possíveis erros, para limpar seu desenho.

PASSO 06

Aqui está seu desenho depois de tudo feito. Agora use a primeira imagem do tutorial como base, e colora seu Po!


 Bom, mais uma vez pessoal, pedimos que divulguem o blog aos seus amigos e que participem, fazendo pedidos ou enviando críticas em nossa página no Facebook. Abraços e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário