quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Lula Molusco (Passo a Passo)


 Vamos aprender como desenhar mais um personagem do desenho Bob Esponja, dessa vez o resmungão Lula Molusco. Vamos a lição, e não se esqueçam de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações depois.





PASSO 01

Ok, primeiro, temos de preparar as marcações com dois círculos oblongos. Um atravessa e o outro está indo para baixo.

PASSO 02

Em seguida, faça a moldura para seu corpo esguio e sua camisa. Uma linha reta indo pelo meio e um esboço normal da camisa.

PASSO 03

Agora, comece a esboçar seus olhos deprimidos e grandes, depois as duas rugas de estresse que ele tem na testa. Também esboce seus longos braços com as mãos dobradas para trás, como visto acima.

PASSO 04

Desenhe uma forma de sino na metade a partir do Lula Molusco sob os olhos e para cima e debaixo do seu nariz. Antes de deixar este passo faça duas longas formas quadradas para seus o restante dos olhos, uma gola de sua camisa e os lados de suas pernas.

PASSO 05

O que fazemos aqui é colocar essa carranca em seu rosto e fazer quatro de seus seis pés.

PASSO 06

Agora, neste ponto você pode ir em frente e apagar as linhas ao redor do Lula Molusco. Esboce e desenhe as ventosas na parte inferior de seus tentáculos/pés.

PASSO 07

Pronto, seu desenho chegou ao fim e você já pode usa-lo. E ai conseguiu? 

 Espero que todos tenham gostado e participem do nosso conteúdo em nossa página do Facebook. Abraços e até a próxima pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário