quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como Desenhar Um Trem (Passo a Passo)


 Continuando com tudo no ano de 2014, vamos postar mais um tutorial passo a passo de como desenhar um Trem!

 Tenham bastante atenção nas imagens e dicas de cada passo, e sempre comecem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.



PASSO 01

Primeiro, faça uma linha simples. Esse desenho vai exigir que você use muitas linhas retas, então se quiser use uma régua ou algum outro material.

PASSO 02

Usando a régua, desenhe a forma de caixa rectangular para o casco do trem. Em seguida, desenhe dois pequenos círculos para as rodas dianteiras, e uma grande roda para a parte traseira do trem.

PASSO 03

Faça uma forma triangular para a parte da frente de seu trem. Quando for feito, você pode adicionar formas circulares menores dentro das rodas que você acabou de fazer. Adicione algumas linhas para o lado do comboio, em seguida, a barra de conectores que puxa as duas rodas em conjunto, isto é chamado de eixo de manivelas.

PASSO 04

Aqui você vai desenhar uma forma de caixa, que é onde o maquinista se senta e dirige o trem.

PASSO 05

Por fim, você vai fazer a forma de cilindro que é a parte de cima da base para o trem. Desenhe uma pilha , em seguida, adicione a janela, e placa na parte frontal do cilindro que você acabou de fazer. Apague os erros, então está feito.

PASSO 06

Aqui está seu desenho completo pronto para ganhar cores. Aposto que todos conseguiram!

 Comentem seus resultados pessoal e até o próximo tutorial!



0 comentários:

Postar um comentário