segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como Desenhar Phineas e Ferb Fácil


  Olá pessoal, acho que todos conhecem o famoso desenho da Disney Phineas e Ferb. Então, hoje vamos aprender passo a passo, como desenhar os dois personagens orincipais que dão nome ao desenho!

 É um desenho muito fácil, então todos vão conseguir até mesmo os iniciantes, e para quem quiser um desenho mais detalhado, peça um tutorial em nossa página do Facebook.

Como Desenhar o Phineas



PASSO 01

Comece fazendo a forma para a cabeça do Phineas. Como você pode ver ele se parece com uma espécie de lâmina triangular.

PASSO 02

Você vai então desenhar a orelha, em seguida, desenhar os olhos, e depois as tampas. Engrossar a forma da cabeça para torná-la grossa e definida.

PASSO 03

Para o último passo tudo o que você tem a fazer é a colorir os olhos, em seguida, desenhe o cabelo. Adicionar o detalhando interior do ouvido, em seguida, fazer a boca. Apague todos os erros que você fez ao longo do caminho.

PASSO 04

Seu desenho deve ficar assim quando estiver tudo pronto. Agora você pode colorir-lo!


Como Desenhar o Ferb



PASSO 01

Comece a primeira etapa, fazendo duas pequenas formas para os olhos, em seguida, desenhe a forma do enorme nariz do personagem.

PASSO 02

A próxima coisa que você precisa fazer é desenhar as linhas da tampa em cada olho, em seguida, desenhar os globos oculares.

PASSO 03

Desenhe a testa de Ferb e todo o contorno da cabeça e pescoço, bem como a boca e a parte da frente do pescoço. Você vai então desenhar o colarinho da camisa e, em seguida, passar para o passo quatro.

PASSO 04

Tudo que você tem a fazer agora é desenhar o penteado bagunçado de Ferb, então está tudo feito. Apague os erros que você fez ao longo do caminho.

PASSO 05

E é assim que seu desenho deverá ficar no final, agora é só se divertir colorindo ele!

  Comentem seus resultados e até a próxima galera!

0 comentários:

Postar um comentário