segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como Desenhar a Barba (Passo a Passo)


  Vamos aprender como desenhar alguns modelos de barba? Ok, então vamos ao tutorial passo a passo de como desenhar a barba!



PASSO 01

Esta é, basicamente o ângulo de fluxo que a barba deve ter. Se você notar, a barba é retirada apenas sob o lábio inferior, e arqueou para cima. O lado da barba cobre o queixo e até mesmo sob o queixo e pescoço, se não for bem cuidada corretamente, como o exemplo acima.

PASSO 02

Aqui é apenas um desenho de uma barba típica que está bem conservada. Chamamos esses tipos de barbas, line-ups. Bigodes às vezes são aparados direito nas extremidades antes de ligar para a barba ou cavanhaque, e às vezes os homens só deixar o fluxo de pêlos faciais em harmonia uns com os outros.

PASSO 03

Finalmente aqui está a apenas alguns, de muitos tipos diferentes de estilos de barbas. Como você pode ver as cabeças e rostos não mudam em cada modelo, mas as barbas fazem com que cada modelo tenha um aspecto diferente.

PASSO 04

Agora vamos começar. Vamos desenhar dois dos modelos de cabeça só assim você pode ter um bom modelo para fazer sua barba depois. Primeiro desenhe dois círculos para as cabeças e desenhe dois cones como formas para as mandíbulas e queixo.

PASSO 05

Vamos começar a esboçar as formas do rosto, que só vai ser o perfil lateral. Comece no meio da cara e começar a esboçar o nariz. Lentamente mover para baixo para desenhar a boca, lábios, e então o queixo quadrado e mandíbula.

PASSO 06

Esboçar as orelhas como acima, e depois adicionar detalhamento nas orelhas e um brinco simples, se quiser. Em seguida, desenhe os olhos e passar para o passo sete.

PASSO 07

Agora você vai esboçar ou rapidamente fazer os penteados que é obviamente o mesmo. Observe como o modelo da cabeça para a direita está faltando algumas queimaduras-laterais. Isso é porque você estará desenhando a barba no próximo passo.

PASSO 08

Agora você vai simplesmente esboçar as barbas. A barba para a direita é longa e bastante grande. Quando as barbas forem desenhadas , então você pode esboçar o pescoço, e em seguida, adicione alguns detalhes também. Uma vez feito isso, apague algumas das formas e orientações que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 09

Aqui está o desenho acabado. Espero que você tenha aprendido a desenhar uma barba usando esta lição. 


0 comentários:

Postar um comentário