sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Luffy Fácil


  Agora vamos aprender passo a passo como desenhar o Luffy do anime One Piece, com imagens e dicas! É um desenho fácil e tem apenas 6 passos, tenho certeza que todos irão conseguir, e para quem quiser mais tutoriais de desenhos, basta pedir em nossa página no Facebook!



PASSO 01

Comece com um círculo para a cabeça e, em seguida, esboçar as orientações faciais.

PASSO 02

Comece em ambos os lados de seu rosto a desenhar as formas das orelhas e depois seguir pelo desenho de revestimento da mandíbula e queixo.

PASSO 03

Luffy tem um curto penteado bagunçado então o que você vai fazer é desenhar os pequenos picos no topo, em seguida, os longos fios espetados estreitos para as franjas. Desenhe as sobrancelhas finas como acima, então vá para a etapa quatro.

PASSO 04

Usando as guias faciais, preencha seus olhos, em seguida, desenhar o forro para as partes inferiores de seus olhos. Você vai então desenhar o nariz, adicione um pouco de sombra no lado direito do nariz, em seguida, desenhar o seu sorriso malicioso, bem como todo o detalhamento interior das orelhas. Não se esqueça de adicionar a cicatriz em sua bochecha.

PASSO 05

Finalmente, desenhar a forma do pescoço de Luffy, bem como as dos ombros e, em seguida, o colarinho. Apague os erros, bem como todos os guias que você fez.

PASSO 06

E aqui está seu desenho depois de ter todas as marcações e erros apagados, agora é só colorir e pronto. Quem conseguiu comente ai!

  É isso ai galera, espero que tenham gostado e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário