terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Jiraya (Passo a Passo)


 Vamos aprender a desenhar o Jiraya do Naruto, passo a passo com imagens e dicas fáceis. 
Bom esse é um pedido feito em nossa página do Facebook, mais também já recebemos muitos e-mails pedindo o personagem, alguns pedindo de corpo inteiro e outros, somente da cabeça. Então postei ele completo e com uma dificuldade mediana. Vamos lá!



PASSO 01

O Jiraiya está em uma pose de ação,então você vai começar este primeiro passo desenhando algumas diretrizes. Comece com a cabeça e, em seguida, adicione o revestimento facial. Agora trace a linha longa e arqueada para o rabo de cavalo e, em seguida, faça a vara como enquadramento para o seu corpo.

PASSO 02

Você vai começar esta etapa, desenhando a frente da forma de protetor em sua cabeça, e então os lados de seu cabelo. Uma vez feito isso, você pode passar para a próxima etapa de desenho.

PASSO 03

Esboce o penteado espetado e o olhar selvagem que você vê aqui, e desenhe a forma de seu longo rabo de cavalo. Uma vez feito isso, você pode esboçar os olhos, as linhas ciano, e depois os ombros, braços e mãos.

PASSO 04

Desenhe o símbolo personalizado em seu protetor de cabeça e, em seguida, acabar com seu rosto. Agora esboçar a manga esquerda da sua roupa, que deve ser folgada. Também termine esboçando suas mãos e faça a espécie de bolsa que ele usa amarrada em seu corpo. Quando for feito, você pode adicionar alguns detalhes e este passo estará pronto.

PASSO 05

Esboçar o resto de sua jaqueta, e depois adicione a linha redemoinho dentro do rolo de saco cochilo. Uma vez feito isso, você pode desenhar a camisa que é visível do lado de dentro de suas roupas. Certifique-se de ter o seu personagens traje olhar a maneira como eles fazem aqui.

PASSO 06

Bem, você finalmente chegou à última etapa de desenho. Termine esboçando suas calças, e ou pernas, e depois desenhar o projeto cross hatch que é feito na parte inferior de suas pernas. Avançar e, por último, será necessário desenhar os pés, e sandálias de madeira. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 07

Pronto você acaba de desenhar o Jiraya do anime Naruto. Lembre-se de que este desenho não é tão simples quanto parece e se não conseguiu de primeira, na segunda tentativa irá conseguir, e terá melhorado sua técnica.


 Espero que tenham gostado e para mais pedidos, basta irem em nossa página no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário