segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como Desenhar o Chaves (Tutorial Completo)



   Aprenda a desenhar o Chaves do desenho animado com esse tutorial com imagens,passo a passo!Vamos desenhar o personagem chaves, com esses desenhos de desenhos! Tenho certeza que vocês vão tirar de letra sem dificuldades, mas se ficarem com dúvidas também temos uma vídeo aula (Clique Aqui para abrir o vídeo em outra aba).


PASSO 1
Primeiro vamos desenhe o formato do rosto do Chaves como na imagem acima.

PASSO 2
Com atenção desenhe a franja do cabelo do Chaves.

PASSO 3
Faça dois círculos para os olhos com as mesmas características dos da imagem acima em vermelho.O nariz é simples tem o formato da letra "U" só um pouco mais puxado do lado direito. Siga a imagem.

 PASSO 4
Vamos a boca. Faça como na imagem acima, um sorriso fechado bem longo e um traço para a bochecha. Depois um pequeno risco para o lábio em baixo.

PASSO 5
Talvez essa parte seja a mais "difícil" , mais basta ter calma e com traços leves fazer com na imagem acima. Não é tão complicado de se desenhar o chapéu do Chaves, ele não tem tantos detalhes.Apenas faça como acima e vai dar certo.

PASSO 6
Agora vamos finalizar os olhos e fazer as sobrancelhas. Aperte mais a mão e faça traços mais fortes, apague e retoque o resto e pronto! Você acaba de desenhar um dos personagens mais amados no Brasil. Chaves do 8.



Quando tiver acabado sua imagem deve ficar como a de cima! Agora se preferir é só colorir!Muito bem,até o próximo tutorial galera.


0 comentários:

Postar um comentário