terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Como Desenhar a Marceline (Passo a Passo)


 Vamos desenhar a Marceline em uma versão anime, passo a passo com imagens e dicas fáceis!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para o primeiro passo, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações no final. Vamos lá!



PASSO 01

Faça o círculo para a cabeça, em seguida, anexar a linha do pescoço com a forma do tronco. Quando for feito, esboce as orientações faciais.

PASSO 02

Nesta etapa, você vai fazer a franja estilo robusto, juntamente com os lados de seu cabelo.

PASSO 03

 Esboce a forma do rosto de Anime da Marceline, em seguida, passar para a etapa quatro.

PASSO 04

Agora desenhe os grandes olhos, e certifique-se que sua linha de pálpebra superior é escura e grossa. Adicione as marcas de blush nas bochechas, em seguida, desenhar o nariz, boca, dentes e sobrancelhas.

PASSO 05

Como você sabe Marceline tem cabelo comprido. Para sua versão anime, vamos manter o mesmo comprimento, mas adicionar um pouco de corpo para ele. Desenhe o cabelo comprido ondulado, bem como a forma superior de sua cabeça.

PASSO 06

Você está quase terminando com o desenho anime da Marceline. Tudo que você tem que fazer aqui é desenhar seu pescoço, ombros e linha de colarinho. Também faça mais de seu penteado.

PASSO 07

E, finalmente, o último passo de desenho. Você pode finalizar o desenho anime da Marceline desenhando os braços, tronco, seios, e o detalhamento. Apague todos os erros e guias que você fez durante a aula.

PASSO 08

Aqui está a versão anime muito bonita da Marceline do Adventure Time. 

 Ficamos por aqui com mais um tutorial acabado, até o próximo e não deixem de seguir nossas novidades em primeira mão, em nossa página no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário