terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como Desenhar Dora a Aventureira


  Agora vamos fazer um desenho bem simples, ele não exige tanta habilidade, então colocamos de corpo inteiro para ficar completo! Vamos desenhar a Dora a Aventureira passo a passo, com imagens e dicas pessoal!

  Sempre comecem com traços leves para as primeiras etapas e tenham muita atenção as imagens.





PASSO 01

Neste primeiro passo vamos fazer as marcações e a forma de Dora. Primeiro faça um círculo com as diretrizes traçadas faciais dentro. Agora desenhe a forma do corpo e saia da Dora, que são basicamente formas arredondadas. Agora, desenhe as orientações que estão ligadas a suas formas, assim como na imagem acima.

PASSO 02

Agora, neste passo o que você vai fazer primeiro é desenhar seu estilo de cabelo que parece ser alto e largo. Agora, desenhe seus olhos amendoados e o pequeno sorriso. Comece a moldar o seu corpo começando com sua camisa. Agora mova para baixo e faça o forro para sua mini-saia. Agora moldar suas mãos e braços.

PASSO 03

Aqui você deve desenhar seu colar em sua camisa. Agora desenhe a forma de seus braços assim como na imagem acima, que são bonitos e rechonchudos. Continue desenhando as pernas grossas e suas tiras em seus sapatos. Antes de deixar este passo, você vai precisar de desenhar a língua.

PASSO 04

Agora o que você vai fazer é desenhar o círculo interno dos olhos e colori-los, preenchendo-os. Desenhe duas linhas em cada meia e uma linha em sua camisa. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

Seu desenho no final deve sair como esse de cima. Agora é só colorir e se divertir. Se quiser use a primeira imagem do tutorial para dar cor ao seu desenho!



  É isso comentem seus resultados pessoal e participem fazendo pedidos e acompanhando nossas novidades diárias em nossa página no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário