terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Sub-Zero Fácil


  Vamos desenhar o Sub-Zero passo a passo com imagens e dicas!
O Sub-Zero é um dos personagens preferidos do game Mortal Kombat, ele até ganhou um jogo exclusivo para ele.

  Lembrem-se de começarem com traços leves para as marcações e de terem bastante atenção as imagens!





PASSO 01

Primeiro deve fazer um círculo para a forma da cabeça do Sub-Zero e, em seguida, adicionar o guia no centro, que será para o seu rosto e máscara.

PASSO 02

A próxima coisa que você precisa fazer é desenhar a abertura da máscara da cabeça que só expõe seus olhos. Isso pode ser feito facilmente se você fazer essa parte do seu rosto como se fossem óculos no desenho.

PASSO 03

Em seguida, desenhe as sobrancelhas expressivas, que também vão ser coloridas , como na imagem acima. Uma vez que for é feito, você pode ir em frente e desenhar as formas dos olhos certificando-se que o início tampas são ousados ​​na textura. Desenhe algumas dobras ou rugas entre os olhos, sob os olhos e na testa.

PASSO 04

Em seguida, começa esboçar a estrutura ou a forma da parte inferior da face que é também a concepção da máscara que o Sub-Zero usa. Depois de ter concluído esta etapa, você pode avançar para o passo cinco.

PASSO 05

Desenhe a forma da cabeça de Sub-Zero como acima, em seguida, desenhe a forma do pescoço, que também deve parecer ser muito forte e musculosa.

PASSO 06

Agora que a cabeça e o rosto estão esboçados, você pode acabar com o desenho, esboçando os ombros e adicionando detalhamento a roupa. Limpe o desenho, apagando os erros e guias.

PASSO 07

Aqui está o desenho do Sub-Zero depois de pronto e de ter os erros e marcações apagados!


  Não se esqueçam que podem fazer pedidos de tutoriais a qualquer momento em nossa página no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário