quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Coroa (Passo a Passo)

  

Vamos desenhar uma Coroa passo a passo com imagens e dicas pessoal!
Então vai poder desenhar um rei, ou transformar qualquer personagem em um!

  Lembre-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terá problemas em apagar as marcações no fim!



PASSO 01

Comece por desenhar uma forma de ovo e em seguida, adicione as diretrizes do meio que lhe permitirá desenhar os espinhos da coroa de maneira uniforme.

PASSO 02

Agora você irá utilizar as diretrizes e formas que você desenhou na primeira etapa para começar a esboçar a base. Deve haver cinco arcos perfurantes que serão utilizados em mais detalhes.

PASSO 03

Concluir esboçando a forma ou o desenho da coroa e, em seguida, desenhar um círculo perfeito nas pontas de cada parte para fora ramificada. Você vai então desenhar três linhas que serão para detalhamento e design.Agora é a hora de personalizar o seu desenho.

PASSO 04

Tudo que você precisa fazer agora é desenhar as jóias que estão ao longo da faixa do meio da coroa, e em seguida, uma joia maior no centro da coroa. Apague todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

No final, o desenho deve ficar parecido ou idêntico a este. Se quiser pode personaliza-lo e não se esqueça de colorir sua coroa de rei!


0 comentários:

Postar um comentário