terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Cobra (Passo a Passo)


  Você vai aprender como desenhar uma cobra facilmente, passo a passo, com imagens e dicas!
Comece com traços leves e tenha atenção as imagens de cada passo, vamos lá!



PASSO 01

Primeiro vamos começar por desenhar um círculo oval. Este será a cabeça da cobra. Em seguida, desenhe uma linha longa para a estrutura do corpo.

PASSO 02

O que você vai fazer nesta parte é esboçar as linhas para sua parte inferior do corpo e começar a adicionar alguma forma para sua cabeça.

PASSO 03

Como você pode ver está começando a se parecer com uma cobra. A definição que você desenhou no passo anterior foi o esboço da sua boca aberta. A cobra meio que começa a ganhar forma agora, observe acima. Desenhe os olhos e presas nesta etapa.

PASSO 04

Coloque um pouco mais de revestimento para o corpo e passar para a próxima etapa.

PASSO 05

Esta é uma das partes mais longas do esboço.Você tem que desenhar cada linha individual em seu baixo-ventre. Mova-se para a boca e esboce o seu tubo de respiração.

PASSO 06

Nesta etapa o vai levar ainda mais tempo desenhando todos aqueles pequenos círculos da cobra, no corpo inteiro. Lembre-se as escalas devem ser uniformes, exceto quando você subir para a cabeça. Esta parte do esboço leva mais tempo, mais quanto mais se dedicar aqui, melhor sairá seu desenho!

PASSO 07

E é assim que seu desenho de uma Cobra Rei deverá ficar, após apagar os erros e marcações.


  Espero que tenham conseguido, e caso queira desenhar outros animais, procure em nosso blog ou peça seu tutorial em nossa página no Facebook, até mais galera!

1 comentários: