terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Índio (Passo a Passo)


  Vamos aprender como desenhar um Índio fácil, passo a passo, com imagens e dicas!
Não é um desenho tão complicado, mais tenham atenção as marcações e as imagens de cada post! 
  Vamos lá!



PASSO 01

O primeiro passo é muito simples. Desenhe um grande círculo e, em seguida, adicione uma linha vertical no meio. Você vai então desenhar um círculo menor, como você vê aqui e em seguida, adicione as diretrizes faciais.

PASSO 02

Agora você vai começar a esboçar o formato do rosto do seu índio que é longo, quadrado e estreito. Desenhe a forma do nariz indiano e, em seguida, desenhar as linhas do olho e da sobrancelha.

PASSO 03

Esboçar o estilo do cabelo repartido que fica sob o cocar e depois faça os olhos sábios. Adicione algumas linhas e faça a boca com mais detalhes. Você vai fazer duas tranças e depois as penas como na imagem acima. Em seguida faça a banda para o cocar e adicionar linhas verticais.

PASSO 04

Agora você vai desenhar cada pena que é anexada ao cocar como você vê aqui e, em seguida, certifique-se de adicionar um pouco de detalhamento também.

PASSO 05

Esta é sua última etapa de desenho e tudo que você tem a fazer é esboçar alguns detalhes para as penas e detalhes no interior das orelhas. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa e passe para a próxima etapa.

PASSO 06

Aqui está o que o seu rosto indígena depois de ter seus erros e marcações apagados. Agora é só colorir seu índio !



  Espero que tenham gostado pessoal, ficamos por aqui com mais um tutorial de como desenhar finalizado, aproveitem e naveguem pelo blog, temos o maior acervo de tutoriais de desenhos do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário