segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aprenda Como Desenhar Uma Bailarina


 Bom, vamos desenhar uma Bailarina em versão Cartoon em apenas seis passos, com essas imagens e dicas! E sem dúvidas você não terá problema em finalizar esse desenho facilmente!

 Então vamos lá e lembrem-se de começarem com traços leves no primeiro passo!



PASSO 01

Primeiro desenhe algumas formas básicas para a face.Desenhe um grande círculo para a cabeça e dois pequenos para a boca e os olhos .Adicione um nariz e uma boca.

PASSO 02

 Agora adicione o cabelo para a sua bailarina.Agora apenas desenhe linhas curvas e um círculo, como na imagem acima

PASSO 03

Agora vamos passar para o corpo e para as suas marcações. Use um retângulo para o corpo, círculos para os ombros e as mãos, linhas para os braços e tipos de formas de salsicha para os dedos.

PASSO 04

Em seguida, use os círculos para os quadris, varas para as pernas e pequenas marcações simples para os pés, é só seguir a imagem acima e não terá problemas!

PASSO 05

Agora adicione um tutu usando as linhas em zig-zag e uma linha V em frente do pescoço e adicione outra linha sobre os braços.

PASSO 06

Agora, adicione mais linhas para as pernas e e o restante, seguindo a imagem acima.Adicione linhas cruzadas subindo as pernas para mostrar os laços e apague todas as linhas que você não precisa mais.Agora só falta colorir sua bailarina com as cores que você quiser.

 É isso ai pessoal, ficamos aqui com mais um tutorial completo e espero que nos ajudem a fazer deste o melhor blog de desenhos do Brasil, assim poderemos ficar sempre atualizados diariamente, abraços!



0 comentários:

Postar um comentário