terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como Desenhar o Deidara (Passo a Passo)


  Olá galera continuamos com nossos posts de tutoriais de como desenhar personagens do Naruto. E nesse passo a passo vamos desenhar o vilão Deidara com imagens e dicas!

  Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, para as marcações, assim não terão dificuldades em apaga-las posteriormente.

  Neste tutorial, detalhamos mais ainda cada parte do desenho, para facilitar ainda mais sua aprendizagem!



PASSO 01

Comece fazendo as formas básicas e guias para criar o manequim, vamos desenhar a  cabeça para este perfil do Deidara. Uma vez que as formas são feitas, você pode começar a esboçar o perfil do rosto. Comece com a testa, em seguida, esboçar o nariz, lábios, queixo e orelha. Desenhe a cabeça, em seguida, esboçar o interior detalhando os ouvidos. Desenhar o cabelo. Como você sabe Deidara tem o cabelo comprido em linha reta. Ele usa quase tudo puxado para trás em um rabo de cavalo. Desenhar o cabelo que inclui o rabo de cavalo. Esboço no detalhamento sobre o suporte de metal, em seguida, as sobrancelhas, e sua gola alta levantada a partir de sua capa.

PASSO 02

Faça a forma para a cabeça de Deidara, então esboçar a diretriz facial.

PASSO 03

Desenhe a linha do cabelo único que é verticalmente indo pelo rosto de Deidara e, por isso, o cabelo cobre um lado do rosto, como você pode notar acima.

PASSO 04

Vamos terminar de desenhar a forma da face como na imagem acima, em seguida, desenhar a faixa ao redor da testa.

PASSO 05

Ok, isso aqui é uma maneira simples de desenhar os olhos do Deidara. Comece com uma linha superior em linha reta, e uma forma de tigela metade do caminho para baixo. Desenhe o globo ocular, cor no íris, a pupila. Desenhar a sobrancelha e adicionar detalhes, fazendo uma tampa.

PASSO 06

Você está quase terminado. Desenhe os fios de cabelo sob a aba, igual o exemplo acima. Quando isso for feito, você terá de fazer o suporte de metal na cabeça, em seguida, adicione detalhamento ou definição. Desenhe o olho completamente, em seguida, desenhe o nariz e a boca.

PASSO 07

Termine o desenho do cabelo de Deidara, então desenhar a orelha. Adicionar definição a seu ouvido antes de passar para a etapa sete.

PASSO 08

A última coisa que você precisa fazer é desenhar o rabo de cavalo, em seguida, desenhar os fios separados de cabelo no final do rabo de cavalo. Apague seus erros, então você está pronto para ver o resultado final.

PASSO 09

O desenho final se parece com o que você vê aqui. Dê cor ao seu personagem de Naruto, se quiser pode usar a primeira imagem do post!

  Acho que todos se divertiram e conseguiram terminar o desenho do Deidara perfeitamente, comentem seus resultados e façam seus pedidos de tutoriais em nossa página no Facebook, abraços a todos e bons desenhos!




0 comentários:

Postar um comentário