quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como Desenhar Um Urso (Passo a Passo)


  Vamos desenhar um Urso de verdade em poucos passos com esse tutorial! Estão prontos!? Então mãos ao lápis!


PASSO 01

O primeiro passo é desenhar um círculo para o corpo, e um círculo menor para a cabeça do urso.

PASSO 02

Em seguida esboçar os ouvidos de ambos os lados, que parecem de cabeça para baixo "U" s, mover para baixo e começar a esboçar o focinho e o nariz. Mover para baixo em seu bloco de desenho e esboçar a perna da frente.

PASSO 03

Agora vamos trabalhar a parte de trás do urso, e as pernas traseiras. Novamente com um esboço traçado desgrenhado desenhe a pele começando pela parte inferior das costas até a parte de trás da orelha do lado direito. Basta traçar uma linha felpuda como uma polegada de distância do topo das costas indo para baixo. Agora, a partir do meio da coxa esboçar o baixo-ventre.

PASSO 04

Defina o corpo com muita atenção, siga a imagem acima devagar .Mantendo-se a abanar a mão para um visual desgrenhado,faça todos os rolos que um urso tem. Eles têm um monte de pele em seu corpo os que os deixam aparentemente gordos. Agora vá ao rosto e faça dois pequenos círculos redondos para os olhos, e duas linhas na testa logo acima dos olhos. Termine seus ouvidos .

PASSO 05

Continue a adicionar mais detalhes na pele e para o corpo e acabe de desenhar a perna. O nariz precisa ser definido, bem como com uma linha horizontal simples atravessando o nariz, apenas uma pequena linha. Desenhe os olhos e mais rugas na pele.

PASSO 06

Agora está completo. Não está tão ruim agora não é? Apenas colora o seu desenho agora, mas antes lembre-se de apagar todas as orientações do desenho e limpar o seu esboço, apagando as marcas de lápis sujas também.

 Você agora desenha Ursos de verdade muito melhor! Parabéns e comentem os seus resultados!
  E para ficarem por dentro das nossas novidades, não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook galera!

0 comentários:

Postar um comentário