segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como Desenhar um Tubarão Passo a Passo


  Vamos aprender a como desenhar um tubarão passo a passo, com atenção vai tirar de primeira esse desenho simples! Vamos lá!



PASSO 01

Como você pode ver, existem três partes principais de um rosto de tubarão, os olhos sem vida, o nariz e o queixo.

PASSO 02

Ao desenhar um tubarão é assim que eles devem se parecer procurando quando você desenhá-los a partir de uma vista frontal . Como você pode ver o corpo parece mais redondo do que o normal, e as barbatanas dorsais são separadas.

PASSO 03

Você sabia que os tubarões têm duas fileiras de dentes extremamente afiados. Os dentes de um tubarão são feitos para rasgar, rasgar e rasgar qualquer coisa que coloca na boca .

PASSO 04

 Comece com uma forma de ovo para a cabeça do tubarão e, em seguida, desenhe o cone como forma para o corpo.

PASSO 05

Agora você vai começar a esboçar a cabeça, nariz e mandíbula inferior do tubarão como você vê aqui.Demore seu tempo, não se apresse.

PASSO 06

Ok, agora faça o olho circular simples, e então desenhar o forro para a parte superior da boca e, em seguida, esboçar os buracos do nariz.

PASSO 07

Depois que a parte frontal do tubarão for desenhada, agora você pode esboçar os dentes afiados, e, em seguida, fazer a barbatana dorsal e nadadeiras peitorais como na imagem acima. O lado do tubarão também precisa de algumas guelras.

PASSO 08

Aqui você vai desenhar o resto do corpo, o tubarão como você pode ver, deve ser esboçado em um ângulo. A extremidade traseira do peixe parece menor do que a frente. Desenhe a forma da nadadeira caudal, e o resto da anatomia, detalhando o tubarão. Neste ponto, você pode começar a apagar as linhas e formas para limpar o desenho.

PASSO 09

Agora, para a última etapa do desenho tudo o que você tem a fazer é esboçar as linhas de marcação, que criam o efeito de dois tons que todos os tubarões têm.

PASSO 10

Aqui está o tubarão depois de acabado, e com as marcações e erros apagados. Agora é só colorir ou aplicar um sombreado.


  Chegamos ao fim de mais um tutorial passo a passo, e hoje você aprendeu a desenhar um tubarão completo!

  Curtam nossa página no Facebook, lá vocês poderão dar suas dicas, fazerem suas críticas e pedidos. Além de saberem primeiro das nossas novidades! Abraços pessoal!


0 comentários:

Postar um comentário