sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aprenda Como Desenhar uma Vaca


 Vamos desenhar uma vaquinha bem simpática no estilo dos desenhos animados (cartoon) espero que consigam de primeira, mais caso não consigam, lembrem-se que a prática é o modo mais rápido de se alcançar a perfeição (e o único que conheço no momento rs).

 Espero que gostem de mais um tutorial e para quem desejar desenhar outros animais, visitem nossa área de tutoriais de como desenhar animais passo a passo Clicando Aqui.

 Vamos a ao desenho pessoal!




PASSO 01

Para começar o primeiro passo você vai precisar fazer algumas diretrizes e formas. Desenhe um círculo para a cabeça da vaca e depois adicionar as diretrizes faciais. Você vai então desenhar uma linha do pescoço e, em seguida, mais dois círculos para o corpo. Desenhe a linha que será o rabo da vaca e quatro linhas das pernas também.

PASSO 02

Para a segunda etapa você vai começar a desenhar a forma da cabeça da vaca e o longo focinho estreito, como você vê aqui. Use as diretrizes faciais para começar a desenhar o rosto, assim como os olhos. Em seguida trace a linha do pescoço e do peito e depois, comece a desenhar as pernas e os cascos da vaca.

PASSO 03

Quando você tiver alcançado o terceiro passo sua vaca vai começar chega a hora de dar mais forma ao desenho. Terminar de desenhar a ponta do nariz e adicione os buracos da narina e desenhe uma linha para um sorriso agradável.Concluir os olhos e sombra na íris, depois esboce os cabelos, chifres e orelhas. Termine de desenhar o corpo, que inclui a pernas, costas e barriga.

PASSO 04

Terminar de desenhar as pernas para trás e, em seguida, desenhe as tetas, que estão penduradas abaixo. Desenhe o rabo e depois faça as patas traseiras. Siga a imagem acima em caso de dúvida.

PASSO 05

Tudo o que você vai fazer aqui em sua última etapa de desenho é fazer as manchas que se encontram dispersas no corpo inteiro da vaca. Desenhe as linhas dos cascos e, em seguida, começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

E aqui está sua vaca estilo cartoon! Agora só tem de dar cor, se desejar, e usar seu desenho super legal!






0 comentários:

Postar um comentário