sábado, 3 de agosto de 2013

Como Desenhar o Mickey Mouse da Disney (Passo a Passo)

Olá!Bom galera vou postar vários posts de como desenhar personagens de desenhos famosos.E para começar com o pé direito,resolvi iniciar com um dos personagens mais famosos de todos os tempos,o Mickey Mouse.Sem mais enrolação,vamos lá!Lápis em Ação!



PASSO 1

Primeiro faça um circulo,depois como na imagem abaixo faça um esboço (duas linhas em forma de cruz),no meio do circulo como abaixo:



PASSO 2

Agora vamos dar forma a cabeça real do Mickey.Observe que ele tem as bochechas inchadas para fora do circulo(faça dois pequenas meia-luas) e o queixo também está para fora. Observe a imagem abaixo:


PASSO 3

Em seguida desenhe as orelhas do Mickey( que são nada mais,que dois circulos,que vão de encontro ao maior).


PASSO 4

Agora desenhe a linha de marcação do rosto do Mickey.Para o nariz desenhe um arco e para a boca um sorriso.Basta você observar a imagem abaixo,para tirar sua dúvida,não tem segredo!


PASSO 5 

Finalmente desenhe os olhos alongados,depois o nariz e por fim a boca do Mickey. Agora apague as linhas de marcação do desenho,os erros e depois Realce os traços.


Agora veja o resultado final e colora o seu desenho do Mickey!Tente mais vezes até desenhar o ratinho da Disney com perfeição!


1 comentários: