sábado, 3 de agosto de 2013

Apresentação!



 Olá meu nome é Michael(Maicon), mais todos me chamam de Maicon Stifler por aqui(Sete Lagoas/MG).Bom,como você eu também sempre fui fascinado pela arte de desenhar,entre outras,mais o desenho sempre fez parte da minha vida desde que me recordo.
 Fiz meus primeiros rabiscos antes até mesmo de dar meus primeiros passos.Aprendi como curioso,não fiz grandes cursos de pintura,grafite ou desenho,fui na base do esforço.E nem sempre pude contar com a internet,então desenhava tudo que podia ver,o que me aproximou muito dos HQ'S,Animes e Desenhos Animados.
  Bom nesse blog pretendo acumular o máximo de conteúdo relacionado ao assunto,para poder ajudar você a evoluir na arte de desenhar.
  Agora que já me apresentei... Mãos ao Lápis!

0 comentários:

Postar um comentário