quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Como Desenhar Carros Facilmente




 Um super tutorial completo sobre como desenhar carros. Com imagens,dicas,truques,técnicas e muito mais para você desenhar carros facilmente!

Muitos desejam aprender como desenhar carros, então este post é voltado a essas pessoas. Claro que temos uma área reservada a estes posts, mais essa é uma postagem mais completa.

 Existem diversos modelos de carros, cada um com um design diferenciado, portanto não existe um padrão universal para carros. Mais existem dicas que servirão para todos os modelos:


 * Uma dica importante é estudar mais profundidade e figuras 3D (Sugiro que leia Este Post).

 * Os formatos de veículos são formados basicamente por figuras (ou formas) geométricas comuns, como cubos.

Bastante atenção com as linhas e retas,devem ser retas. Se baseie em um horizonte invisível, e trace suas linhas indo de encontro a ele, não limite sua imaginação.   

* Depois de ter dado forma ao carro, irá chegar a hora de atribuir rodas,faróis,capuz e etc. Esses outros elementos também tem sua estrutura de formas geométricas, como blocos ou triângulos, porém menores.

* Depois das formas prontas é só começar o detalhamento, colocando todos os detalhes do carro em seu desenho.

* Tente não usar réguas, isso irá ajuda-ló a desenvolver mais sua habilidade de desenhar.

 Logo mais abaixo vocês poderão conferir em imagens e com as dicas acima vocês poderão treinar melhor.


 Separamos diversas imagens com todas as etapas de como desenhar diversos modelos, aproveitem e treinem bastante! Visitem nossa sessão de Carros com dicas, imagens e vários passo a passo de outros modelos de carros!




 
. Então nada de se apegar aos seus primeiros resultados, pois com o tempo (até menos tempo do que espera), seus desenhos estarão em um nível muito superior.

 Espero que tenham gostado desta explicação breve, porém espero, útil a vocês!

 Curtam nossa página no Facebook e comentem, participem do blog, só assim podemos nos aperfeiçoar cada vez mais, juntos! Abraços e até a próxima.


Selecionei alguns vídeo-aulas simples de como aprender desenhar carros mais facilmente. 

 Bom vamos as vídeo-aulas e bons resultados para vocês!


Como desenhar um carro modo simples


Como desenhar um carro

  Bom pessoal chegamos ao fim do nosso tutorial, espero que tenham gostado do nosso esforço em reunir o máximo de informações sobre como desenhar carros!

 Abraços e curtam nossa página no Facebook, para não perderem nossas novidades!




2 comentários:

  1. Boas dicas,acho que meu desenho já foi melhor,mas eu tenho perdido as minhas habilidades,ou esquecido! Estou tendo dificuldade com noções de traços.
    Agradeço pelas dicas!
    Amanda.

    ResponderExcluir