segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Como Desenhar o Naruto Shippuden (Passo a Passo)


 Vamos aprender como desenhar o Naruto na fase Shippuden passo a passo, com imagens e dicas!
É um desenho de dificuldade média, então exige atenção as imagens e a cada passo. Começando como sempre com traços leves, para as marcações.

 Aproveitem e façam seus pedidos de tutoriais em nossa página no Facebook!




PASSO 01

Comece com algumas orientações básicas e formas para formar um quadro do Naruto. Primeiro desenhe um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Agora desenhe uma linha do pescoço e, em seguida, anexá-lo à forma do torso. Faça as marcações para o braço e perna da maneira como você vê-los aqui.

PASSO 02

Agora você pode começar a esboçar a forma do cabelo do Naruto que é espetado e um pouco longo no topo. Quando isso for feito, você pode então fazer o formato do rosto e, em seguida, traçar a linha de espessura acima da sobrancelha para sua cabeça.

PASSO 03

Você vai começar a utilizar as diretrizes faciais para desenhar os olhos do Naruto, nariz e todo o resto que vê acima. Em seguida esboçar a parte de trás de seu pescoço e, em seguida, faça as linhas que começam por sua gola alta de sua jaqueta ou camisa.

PASSO 04

Termine esboçando o detalhamento para a sua cabeça, que também exibe o símbolo da folha. Termine desenhando a cara que consiste na boca, e algumas rugas no rosto. Você também vai desenhar as abas da cabeça ligada que está soprando no vento. Em seguida começar a esboçar o casaco, e a forma de seus braços. O braço para a direita tem uma ligeira dobra nele perto da prega do cotovelo.

PASSO 05

Comece detalhando e definindo sua jaqueta desenhando as linhas de design que fazem-se o traje. Uma vez que seja completa, você pode fazer suas mãos.

PASSO 06

Agora você pode começar a esboçar as pernas do Naruto ou calças como você vê aqui. Basta começar no topo e parar no topo do joelho. Na perna esquerda, ele parece ter um envoltório que é em torno de sua perna, você deve fazer isso também. Dobre para cima as calças perto da virilha e depois passar para a última etapa de desenho.

PASSO 07

Termine fazendo as calças e depois faça o forro para as pernas que venham a ser exibidos. Em seguida desenhe o meia com os sapatos que ele usa, bem como os dedos dos pés. Você pode começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 08

Quando você terminar é assim que deverá ficar seu desenho do Naruto na fase Shippuden! Espero que todos tenham gostado, e agora é só se divertir colorindo seu desenho!



0 comentários:

Postar um comentário