quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como Desenhar o Link (Passo a Passo)


 É isso ai galera, vamos desenhar o Link do jogo Zelda passo a passo, com imagens e dicas fáceis!
Tenham atenção nas imagens e comecem com traços leves, assim conseguirão chegar no resultado mais rápido e com mais perfeição!

 Não se esqueçam também de farem seus pedidos em nossa página no Facebook e participarem do conteúdo do blog!

(Cliquem nas imagens para visualiza-las maiores em uma nova janela)



PASSO 01

Vamos começar esboçando as marcações para Link. Comece com o círculo para a cabeça, o enquadramento para o corpo e sua espada.

PASSO 02

Você vai começar a esboçar o formato do seu rosto e seu pescoço. Inicie o processo de desenho para os olhos de Link, em seguida, o colarinho da camisa.

PASSO 03

Termine esboçando o rosto de Link e desenhar no penteado, e depois tirar ouvidos élficos de Link. Uma vez feito isso, você pode adicionar os olhos, e, em seguida, seu famoso chapéu. Em seguida, desenhe as dobras para colarinho de sua camisa e ou vestuário.

PASSO 04

Termine o seu rosto e adicione um pouco de detalhamento dentro de seus ouvidos. Em seguida, desenhe os ombros e as mangas da camisa. Uma vez que tenha feito isso, você pode desenhar a correia em seu peito que é segura a espada de Link. Adicione as rugas e vincos de suas roupas.

PASSO 05

Agora você vai esboçar os braços, e então suas pulseiras de proteção. Agora você pode desenhar seu cinto e o resto de sua extensão original. Não se esqueça de adicionar o detalhamento de suas roupas para que seu desenho fique excelente!

PASSO 06

É de esboçar a espada de Link como você vê aqui. A lâmina foi muito bem esculpida, como você pode ver, o protetor de mão também é muito bem feito. A proteção da mão está na forma de um "U". Agora adicione alguns detalhes em seu pulso como você vê aqui.

PASSO 07

Está quase pronto seu personagem Zelda. Tudo que você precisa fazer agora é delinear as pernas e  suas botas. Adicione um pouco de detalhamento sobre as pernas, nas botas que são em forma de dobras algemadas. Apague todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 08

É isso aí, você concluiu o tutorial passo a passo e seu desenho no final, deve ficar parecido com o de cima. Parabéns e agora é só colorir!


0 comentários:

Postar um comentário