terça-feira, 15 de abril de 2014

Como Desenhar o Titio Avô (Passo a Passo)


 Olá pessoal, hoje vamos trazer um tutorial de como desenhar o Titio Avô, para quem não conhece é um desenho que ta fazendo o maior sucesso na Cartoon Network.

 Não é um desenho complicado mais procurem começar com traços leves nos primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!



PASSO 01

Vamos começar com uma forma oblonga para a cabeça dele e depois as diretrizes faciais.

PASSO 02

Vamos agora usar as guias faciais para desenhar os olhos, e então o grande nariz redondo. Faça as pálpebras dos olhos de forma inclinada para um rosto expressivo. Faça como na imagem acima!

PASSO 03

Em seguida desenhe a testa enrugada, depois a forma de sua cabeça que se parece com um solavanco. Esboce o grande ouvido e seu bigode frisado. Finalmente termine esse passo desenhando a boca.

PASSO 04

Agora você pode fazer uma forma de bota para seu queixo grande e estranho. Adicione detalhes dentro de seu ouvido e prossiga!

PASSO 05

Para desenhar o rosto do tio avô tudo o que você tem a fazer é preencher os olhos, adicionar um X no queixo e dar-lhe alguns dentes. Adicione as listras em seu chapéu, bem como  pedaços de cabelo no lado da cabeça.

PASSO 06

Por fim, faça o corpo redondo começando pela linha de cintura para as calças, shorts, ou o que quer que ele use. Adicione os braços e os botões, então você pode apagar os erros.

PASSO 07

Aqui está o Titio Avô pronto para ganhar cores e vida! Viram como foi fácil, caso não tenha chegado a um resultado satisfatório de primeira, tente mais uma vez e irá conseguir!


 Comentem seus resultados pessoal e não se esqueçam de divulgar o blog e nossa página no Facebook para seus amigos, assim continuaremos sempre atualizados! Até mais e bons desenhos!


0 comentários:

Postar um comentário