quarta-feira, 26 de março de 2014

Como Desenhar Uma Fênix (Cartoon)


 Olá galera, esse tutorial de como desenhar a ave Fênix passo a passo, foi um pedido feito em nossa página no Facebook, então participem vocês também com pedidos, dicas ou até mesmo críticas, para podermos continuar sempre crescendo. 
 Também quero pedir que indiquem o blog ou a página a seus amigos e conhecidos, assim nosso acervo aumentará cada vez mais!



PASSO 01

Para desenhar sua Fênix estilo cartoon, você terá que traçar algumas diretrizes e formas como você vê aqui. Comece com um círculo para a cabeça e em seguida, adicione as diretrizes faciais. Agora você irá adicionar uma linha do pescoço e anexá-la à forma do peito. Desenhe outro círculo para o corpo e as formas delineadas para as asas e cauda da ave. Por último desenhe as linhas das pernas.

PASSO 02

Agora você vai esboçar a forma do bico e os olhos da Fênix.
 Uma vez que isso seja feito já pode passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Agora esboce as penas para as asas com mais detalhes e trace a forma do peito e das coxas. Você vai então desenhar a forma para a parte de trás do pescoço da Fênix e fazer as penas no topo da cabeça.

PASSO 04

Desenhe as chamas que cercam a Fênix, elas representam o poder de renascer das cinzas da ave mítica. Leve o tempo necessário para você desenhar o fogo flamejante, quando isso for feito, vá para o restante do corpo, como na imagem acima!

PASSO 05

Nesta etapa final você irá desenhar a cauda da Fênix. Leve tempo necessário também para fazer as coisas direitas e quando terminar, não esqueça de adicionar um pouco de definição e detalhe para o seu desenho. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

Aqui está a sua lendária ave Fênix pronta para ganhar as cores do fogo, parabéns!


1 comentários: