quinta-feira, 6 de março de 2014

Como Desenhar o Piccolo Fácil


 Nossa sessão de tutoriais de personagens de Dragon Ball nunca estaria completa sem um  do querido Piccolo. Então preparem-se porque vamos desenhar ele passo a passo com esse tutorial super fácil!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!



PASSO 01

Como sempre, comece com uma forma de círculo para a cabeça do Piccolo, em seguida esboce algumas diretrizes faciais.

PASSO 02

Piccolo tem uma cabeça em forma de cúpula, você vai precisar de fazer uma grande bolha como forma para o topo da cabeça, em seguida, desenhe a parte superior que forma as sobrancelhas bem definidas.

PASSO 03

Em seguida, desenhe a forma reta de seu rosto, em seguida, desenhe as grandes orelhas estilo elfo e pontiagudas, assim como na imagem acima. Como você pode ver os lobos inferiores das orelhas se alinham com os ossos de sua mandíbula.

PASSO 04

Desenhe o detalhamento do interior dos ouvidos como acima, então faça seus olhos, nariz e boca rosnando.Você também vai precisar de esboçar os detalhes para formar a expressão em seu rosto. Isto inclui as rugas ou pregas sob os olhos e entre os olhos na parte superior do nariz, bem como a definição para o topo de suas sobrancelhas. Preencha os olhos também!

PASSO 05

Por fim, em vez de cabelo, desenhe a bandagem que Piccolo tem em torno de sua cabeça. Piccolo é careca, assim tirando as ataduras em volta de sua cabeça, você terá ele com outro visual, se adicionar é claro, suas antenas e deixar a cabeça em uma boa proporção. Quando estiver pronto, você pode começar a apagar os erros para que você tenha um desenho limpo para colorir dentro.

PASSO 06

Aqui está seu desenho do Piccolo totalmente terminado e pronto para ganhar cores e vida! Parabéns por mais um tutorial finalizado!

 Se deseja mais algum tutorial de personagens de Dragon Ball que njá não esteja aqui, basta curtir nossa página do Facebook e fazer seu pedido!



0 comentários:

Postar um comentário