quarta-feira, 19 de março de 2014

Como Desenhar o Lanterna Verde (Passo a Passo)


 Mais um tutorial da Dc Comics pessoal, o Lanterna Verde. Você vai aprender como desenha-lo passo a passo, com imagens e dicas fáceis.
 Nesse tutorial ele está de corpo inteiro, então se quiser ampliar a imagem basta clicar em cima dela, que ela se abrira maior em uma nova janela!



PASSO 01

Comece desenhando o formato da cabeça e adicione as diretrizes faciais. Em seguida desenhe o ombro e as linhas do braço, desenhe também outro círculo sob a linha do ombro para o seu torso. Anexe uma linha vertical a partir do peito à extremidade inferior do Lanterna Verde. Adicione as linhas dos membros e perna, depois passe para a etapa dois.

PASSO 02

Comece a desenhar o rosto e, em seguida, desenhe os olhos, o nariz e a boca. Desenhe as formas e depois siga adiante.

PASSO 03

Você vai desenhar a linha do cabelo na frente da testa e traçar a forma do pescoço. Esboce os ombros, braços e peito com mais detalhes como você pode ver aqui e, em seguida, certifique-se de que as linhas do braço têm inchaços musculares como na imagem acima.

PASSO 04

Desenhe a forma do cabelo/cabeça e faça o símbolo circular no meio do peito do Lanterna Verde. Comece a desenhar o resto do tronco e não deixe de defini-lo com os músculos abdominais e uma grande caixa torácica.

PASSO 05

Termine esboçando os braços musculosos e depois faça o punho ou as mãos. Ambas as mãos têm um punho fechado, mas você pode desenhar o que você quiser. Uma vez que os braços e as mãos foram feitos, você pode começar a esboçar a forma da cintura, as pernas musculosamente fortes. Siga a imagem acima, dando detalhes e definição!

PASSO 06

Acabe de desenhar as pernas e pés. Desenhe as linhas de inicialização e, em seguida, comece apagando todas as marcações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 07

Quando tiver se livrado dos erros e marcações, seu desenho final deverá ficar semelhante ao de cima. E ai, conseguiram?


 Espero que tenham gostado pessoal, e comentem ai seus resultados, interajam entre si e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário