sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Como Desenhar Uma Carpa (Koi)


 Desenhos de Koi ou Carpas são realmente lindos, e agora vocês irão aprender como desenhar um passo a passo!
 É um desenho de nível intermediário então tenham atenção nas imagens e como sempre, comecem com traços leves para os primeiros passos. Assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!



PASSO 01

Em primeiro lugar, comece com as diretrizes básicas para o peixe koi. Isso é sempre essencial para a criação do seu trabalho. Depois de ter concluído as guias, passe para a próxima etapa.

PASSO 02

Em seguida, vamos trabalhar sobre os detalhes para a forma do corpo. Comece com a cabeça antes de você passar para outros detalhes.

PASSO 03

Então, temos de começar a moldar os detalhes internos do rosto! Comece com o primeiro olho e, em seguida, as aletas. Uma vez que você tiver feito isso, termine com a barbatana caudal.

PASSO 04

Em seguida, detalhe as barbatanas com linhas curvas rápidas. Separe somente as áreas que estão curvadas para fora, como bordas.

PASSO 05

Agora basta levar o seu tempo e esboçar as ondas. Você pode usar o seu estilo próprio de ondas, se desejar. Eu recomendaria que faça as ondas ondulares para fora a poucos centímetros da onda principal.

PASSO 06

Tome o seu tempo e esboce as escamas. Não se apresse ao desenhar as escamas, ou poderão ficar ruins e mal feitas.

PASSO 07

Aqui está seu desenho de uma Carpa completado. Agora capriche ainda mais nas cores e se desejar, pode usar o primeiro desenho do tutorial como base para sua coloração.


 Comentem seus resultados pessoal, participem do nosso conteúdo através da nossa página no Facebook e nos ajude divulgando nosso blog aos seus amigos! Até mais galera!


0 comentários:

Postar um comentário