quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como Desenhar o Madara Uchiha (Passo a Passo)


 Continuando os tutoriais do anime Naruto, vamos aprender como desenhar o poderoso Madara Uchiha do clã Uchiha. 
 Tenham atenção na imagens e comecem com traços leves para os primeiros passos!





PASSO 01

Vamos começar com uma forma de círculo para sua cabeça, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar o quadro de linha simples que irá ajudá-lo a fazer o corpo de Madara em mais detalhes completos.

PASSO 02

Este passo é todo sobre o desenho do cabelo grande, espetado dele como você vê aqui. Madara tem mais cabelo para a esquerda, em seguida, faça à direita. Tenha cuidado para desenhar a forma de trás do colarinho e ombro direito.

PASSO 03

Desenhe seu rosto e, em seguida, seu protetor da cabeça. Agora desenhe o desenho da manga de sua camisa e depois faça a mão esquerda. Para terminar este passo tudo o que você tem a fazer é desenhar a cauda do cabelo que é visivelmente na parte de trás de seu corpo.

PASSO 04

Agora é hora de começar a esboçar sua forma quadrada preenchendo o traje. Adicione as orientações horizontais que adiciona definição para as roupas do personagem e, em seguida, desenhe o restante que você vê na imagem acima.

PASSO 05

Termine esboçando a sua mão direita e o braço e, em seguida, desenhea forma ou contorno de sua saia, agora as extremidades da cauda de seus cabelos longos. Adicione algumas linhas de vinco, que estão localizadas em seu colo e, em seguida, passe para a próxima etapa de desenho.

PASSO 06

Agora comece a desenhar as pernas e depois faça o pano de cross hatch que é enrolado em torno de suas pernas. Está quase acabando com este tutorial!

PASSO 07

Agora que você chegou ao final, tudo que você tem a fazer é esboçar seus pés, e sapatos como você vê aqui.Tenha certeza de adicionar o detalhamento e definição de suas pernas, sapatos e roupas. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o desenho.

PASSO 08

Aqui está Madara pronto para ganhar cores! E ai, achou fácil ou não?



 Esse tutorial foi pedido em nossa página do Facebook, participe você também curtindo nossa página!

1 comentários: