segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como Desenhar a Marge Simpson (Passo a Passo)


 Hora de desenhar a esposa do Homer, a Marge Simpson passo a passo! Não é um desenho complicado, porém exige atenção, já que vamos desenha-la de corpo inteiro. Vamos nessa, e não se esqueçam de participarem do nosso conteúdo através de nossa página do Facebook!





PASSO 01

Vamos começar este primeiro passo, desenhando a forma de círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar a forma do seu corpo, as diretrizes dos membros para as pernas e depois as formas dos pés.

PASSO 02

Agora você vai começar a desenhar o cabelo da Marge, que como sabe, é alto e bastante diferente. Agora você vai começar a desenhar a forma da sua boca e, em seguida, seu solar de perolas. Desenhe o revestimento de seus braços e mãos e, em seguida, a parte inferior do vestido. A última coisa que você vai fazer é o revestimento de trás de suas pernas e, em seguida, a linha de frente de seus sapatos.

PASSO 03

Termine o cabelo da Marge e depois sua forma. Termine os olhos e depois o formato do seu nariz e, em seguida, os braços que estão cruzados. Termine as pernas e comece a apagar as diretrizes e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 04

Depois dos 3 passos é assim que seu desenho deverá ficar!


0 comentários:

Postar um comentário