quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Como Desenhar Um Dinossauro (Passo a Passo)



 Olá galera, dando uma olhada nos tutoriais já postados, percebemos que não postamos nenhum tutorial mais completo sobre o desenho de um dinossauro completo e passo a passo. Bom até agora! 

 Escolhemos para esse tutorial o rei dos dinossauros, o Tiranossauro Rex! Não é um desenho muito difícil, mais nem relativamente fácil, então atenção nas imagens e nas marcações!



PASSO 01

Comece com o desenho de duas formas ovais, uma em cima da outra. Esta são as linhas de orientação para a cabeça e o corpo.

PASSO 02

Agora ligue as duas formas, com o revestimento da metade da cabeça e pescoço, e para baixo na direção do corpo. Lembre-se que o T-rex é um réptil, o que significa que ele vai ter a pele parecida com a de um lagarto.

PASSO 03

Agora inicie o esboço da perna da frente e o pequeno braço que irá assumir mais forma em etapas posteriores. Como você pode ver a outra perna é a próxima coisa a ser esboçada. Você também vai começar a trabalhar no braço. Este é o passo que você vai esboçar a boca enorme e braço para trás. Siga a imagem acima com atenção nas partes em vermelho e não terá muito problema em concluir esta etapa!

PASSO 04

Como você pode ver a outra perna é a próxima coisa a ser esboçada. Você também vai começar a trabalhar no braço. Depois de concluir com êxito todos os detalhes, comece a preencher a boca com os dentes afiados um por um. Leve o tempo necessário para fazer um bom trabalho!

PASSO 05

Agora é só colorir seu T-Rex! Você pode usar a primeira imagem do post ou usar sua criatividade!


 Espero que todos tenham conseguido, e para quem quiser pedir o tutorial de algum dinossauro, fique a vontade para fazer seus pedidos em nossa página no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário