sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Como Desenhar Um Boi (Passo a Passo)


 Vamos indo firme e forte em 2014, e com muitos tutoriais todos os dias! O do momento é de como desenhar um Boi passo a passo.

 Tenham atenção as dicas e as imagens de cada post e todos vão conseguir concluir o desenho perfeitamente!



PASSO 01

Faça a extremidade traseira da vaca, que é um grande círculo, em seguida, desenhe um círculo menor para a cabeça. Ligue as duas formas para fazer o corpo, em seguida, desenhar os membros do boi.

PASSO 02

Desenhe a cabeça do boi, depois esboce o focinho do animal também. Desenhe as grandes orelhas de abano, em seguida, desenhe o maxilar inferior ou boca.

PASSO 03

Desenhe alguns pelos na cabeça do boi, em seguida, esboce em toda a definição de detalhamento sobre o rosto e orelhas assim como acima. Desenhe os olhos e preencha eles, agora o nariz, em seguida, vá para o passo quatro.

PASSO 04

Desenhe a forma de espessura do pescoço do boi. Esboce os ombros, em seguida, desenhe as pernas da frente e cascos. Faça um V para a parte inferior da caixa.

PASSO 05

Desenhe as costas, estômago e traseiro. Desenhar a cauda, ​​em seguida, adicionar o músculo detalhando ele, bem como os detalhes dos ossos nas pernas. Apague seus erros, então está feito.

PASSO 06

Aqui está seu desenho feito pronto para ganhar cores!

 É isso pessoal, continuem participando do nosso conteúdo em nossa página no Facebook e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário