sábado, 25 de janeiro de 2014

Como Desenhar o Natsu (Fairy Tail)


 Queremos postar mais tutoriais de personagens de animes, então vamos agora ao personagem Natsu Dragneel do anime Fairy Tail.

 Comecem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações nos passos posteriores.



PASSO 01

Comece esboçando a forma de círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Então você vai fazer a forma do tronco para o seu corpo, e, em seguida, uma outra forma para seus quadris. Por último desenhe a forma delineada por suas duas pernas e um braço.

PASSO 02

Agora você vai começar a esboçar a linha do cabelo do Natsu como você pode ver aqui e, em seguida, a forma muscular desenhada de seu braço. Natsu realmente não é muscular, ele é mais tonificado e magro, então nada de exagero.

PASSO 03

Termine esboçando seu penteado estilo espetado e desenhe seu rosto começando com as sobrancelhas e os olhos. Em seguida esboce o outro braço e depois adicione um pouco de detalhamento e de sombreamento, como você vê feito aqui.

PASSO 04

Aqui é onde começa a ficar divertido. Você vai começar a desenhar seu cachecol, que está soprando na brisa, bem como as extremidades da camisa que você vê aqui. Então, o que vai fazer é desenhar a frente la no topo, e em seguida, começar a esboçar as calças ou pernas. Em seguida, desenhe o cinto e uma parte de seu xale.

PASSO 05

Termine esboçando suas calças e certifique-se dos detalhes e de defini-los como você vê aqui. Agora esboce o cachecol que ele usa em torno de sua cintura, e depois faça o entalhe para o ombro ou cinta de volta. Defina o sua barriga e os detalhes dela, e depois ajuste este esboço um pouco mais com golpes de detalhamento.

PASSO 06

Para sua última etapa de desenho você vai esboçar as pernas, pés, dedos dos pés, e sandálias. Quando isso for feito não se esqueça de detalhar e definir as pernas e os pés, como você vê aqui. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para preparar seu personagem de Fairy Tail para ganhar cores.

PASSO 07

Aqui está seu desenho feito do Natsu. Aposto que todos conseguiram, comentem ai pessoal!


 Espero que tenham gostado, aproveitando queria pedir a todos vocês que descem dicas de personagens de anime para postar tutoriais em nossa página do Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário