quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Wolverine (Em 5 Passos)


  Neste passo a passo vamos desenhar o tão amado e popular Wolverine, este é um desenho simples e vamos concluir em apenas 5 passos com nossas imagens e dicas!

  Comecem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagar as marcações mais adiante.



PASSO 01

Desenhe o guia da cabeça para Wolverine primeiro, que está na forma de um círculo. Adicionar as guias faciais em linha reta, como acima.

PASSO 02

Em seguida, você irá fazer o desenho da asa de morcego, para a forma da máscara que cobre a maior parte de suas bochechas e olhos. A máscara deve formar pontos nas pontas. Desenhe a estrutura do queixo quadrado, bem como o detalhe no queixo, como acima.

PASSO 03

A primeira coisa que você faz aqui é desenhar o resto da máscara que forma um 'M' em forma de largura. Desenhe a linha da boca, bem como as marcas de expressão em cada lado do seu rosto. Esboçar as formas dos seus olhos, e fazer essa pitada de rugas entre os olhos.

PASSO 04

Termine o desenho do Wolverine, fazendo o resto da forma da cabeça, em seguida, desenhe o pescoço muscular grosso e ombros. Você vai precisar de esboçar todos os detalhes em vermelho da imagem acima e depois apagar seus erros e marcações para seguir para ver seu desenho pronto.

PASSO 05

Aqui está o que o resultado final,deve ser semelhante ao seu quando terminar. Agora é só colorir seu desenho e está feito!

  Comentem seus resultados pessoal, quem conseguiu e quem ainda vai conseguir! Até o próximo passo a passo e um abraço!


3 comentários:

  1. consegui fazer no gartic usando um hack vlw quem fez o desenho já fiz esse e do kakashi

    ResponderExcluir
  2. consegui faze no gartic usando um hack vlw para quem fez o desenho fiz ele e o kakashi

    ResponderExcluir