sábado, 30 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Ferrari (Passo a Passo)



  É claro que não deixaríamos de postar um passo a passo de como desenhar uma Ferrari! 
E agora vocês irão aprender a desenha-la bastando ter atenção as imagens e as dicas, e claro, começando sempre com traços leves para os primeiros passos!



PASSO 01
A primeira coisa que você precisa fazer quando desenhar a Ferrari, é fazer a base do carro. Desenhe uma forma plana como você vê aqui com uma frente arredondada e lado direito.

PASSO 02

Esta é apenas uma visão rápida de como as linhas devem ser desenhadas. É tudo o início da perspectiva!

PASSO 03

Agora você vai começar a esboçar a forma real do corpo da Ferrari, que também deve incluir o capô, teto, poços de roda, pára-choques dianteiro e espelho do lado do motorista.

PASSO 04

Agora que o corpo do carro é está todo desenhado, você pode começar a fazer o revestimento que irá separar o vidro do corpo do carro. Desenhe o pára-brisa e janelas laterais. Uma vez feito isso você também vai precisar fazero espelho do lado do passageiro também.

PASSO 05

Agora você vai começar a esboçar todo o forro que adiciona os detalhes, definição e textura para o pára-choques da Ferrari à frente, pára-choque e capô. Quando isso for feito, você pode ir em frente e desenhar as unidades habitacionais dos faróis, e depois passar para a etapa seis.

PASSO 06

Ok, no lado do passageiro para a esquerda, você vai começar a esboçar a porta e, em seguida, o projeto do corpo recuado assim como você vê na imagem acima. Quando isso é feito, tudo que você tem a fazer é desenhar a guarnição inferior para o pára-choque, e depois fazer as luzes de nevoeiro sob o ponto do carro. A Ferrari é um carro altamente detalhado e projetado.

PASSO 07

Agora você está quase a acabar com este tutorial. Tudo que você precisa fazer agora é desenhar as rodas, e, em seguida, adicionar mais detalhes de revestimento para a porta assim como acima. Tome seu tempo e você vai fazer muito bem.

PASSO 08

 Tudo que você precisa fazer aqui é desenhar as rodas com mais detalhes e, em seguida, esboçar os cinco raios para o aro. Adicione um pouco de sombreamento suave e, em seguida, passar para o passo nove.

PASSO 09

Você está finalmente em sua última etapa de desenho. Desenhe o último detalhamento para as rodas, e, em seguida, começar a apagar as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 10

Aqui está sua Ferrari depois de ter seus erros e marcações apagadas. Bom, agora é só colorir sua máquina veloz!


  Espero que tenhamos ajudado vocês, e para quem quer aprender a desenhar outro modelo de carro que não tenha no blog, é só fazer seu pedido em nossa página no Facebook, abraços!

1 comentários: