sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como Desenhar a Fada TinkerBell (Passo a Passo)



  Bom, queríamos postar um tutorial de como desenhar uma fada, então no embalo resolvemos fazer um tutorial de como desenhar a fada TinkerBell!
  
  Vamos ao passo a passo sem demora, apenas lembrem-se de começarem com traços leves para as marcações e de prestarem bastante atenção as imagens de cada passo!



PASSO 01

Primeiro desenhe um círculo para a cabeça, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar as linhas do corpo da Tinkerbell na posição que você vê aqui que é para os ombros, braços, tronco, quadris e pernas.

PASSO 02

Como você pode ver a estrutura do corpo é muito bem feita e que eu quero que vocês  comecem a desenhar seu rosto e sua franja de cabelo bonito. Comece com os olhos e, como você pode ver eles são grossos na parte superior para seus cílios, e fina para debaixo dos olhos. Adicionar um globo ocular e coloque cor dentro. Você vai fazer isso usando as diretrizes faciais que você desenhou na primeira etapa.Desenhe a forma de seu rosto, bochechas, mandíbula e queixo.

PASSO 03

Ok, vamos esboçar o formato do resto do cabelo da Tikerbell (pelo menos para o topo de sua cabeça) e, em seguida, acabar desenhando os olhos e sobrancelhas. Adicione uma pitada de um nariz e começar o formato para sua boca. Desenhe a linha longa para sua asa e depois iniciar o revestimento para seus braços.

PASSO 04

Agora nós podemos fazer o revestimento para o vestido e também dar-lhe forma em torno. Uma vez que isso é feito, você pode terminar a forma das asas da Tinkerbell e, em seguida, sua boca. Desenhe seu coque no alto da cabeça e depois passar para a próxima etapa.

PASSO 05

Agora o que eu quero que vocês a façam é esboçar a forma de seu braço direito e mão pequena e, em seguida, terminar fazendo a metade inferior do seu vestido. Uma vez que seja completa, desenhe seu braço esquerdo e mão, bem como a forma em linha reta para a varinha.

PASSO 06

Termine seu braço esquerdo e mão e, em seguida, desenhar as pernas ou as linhas que começam delas. Seu próximo passo será a última etapa do desenho, o que você deve fazer antes de deixar este passo é começar a apagar as diretrizes e formas que você não precisa mais.

PASSO 07

Desenhe a parte de trás das pernas da Tinkerbell e desenhe seus pequenos pés. Apague o resto das diretrizes e formas e, em seguida, ir para a última etapa para ver como ficará seu desenho.

PASSO 08

E aqui está sua Fada TinkerBell pronta para ser colorida!


  Acho que todos conseguiram sem problemas, de qualquer forma para quem não conseguiu de primeira,  na segunda irá conseguir e ainda melhor! 

 Não deixem de acompanhar nossas novidades no Facebook e fazer seus pedidos pessoal, um abraço a todos vocês!

0 comentários:

Postar um comentário