sábado, 30 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Lamborghini (Passo a Passo)


  Continuando com nossos tutoriais de carros, agora vocês vão aprender como desenhar uma Lamborghini Gallardo passo a passo com imagens e dicas!

  Lembrem-se que podem fazer seu pedido de um tutorial a qualquer momento em nossa página do Facebook, não se esqueçam também de comentarem seus resultados, assim poderemos crescer sempre mais e mais!



PASSO 01

Primeiro vamos começar como a base para construir o carro, desenhe o enquadramento como um carro típico.

PASSO 02

Agora faça o forro para o pára-brisa e os círculos redondos para os pneus. Aqui é onde você pode ver como os pneus parecem um pouco planos. Então tente deixa-los menos planos, quanto mais plano mais irão parecer furados.

PASSO 03

Comece com as bordas sobre os pneus e os faróis. Também desenhe a moldura para separar as janelas.

PASSO 04

Faróis de nevoeiro, capô detalhado, detalhes de janelas traseiras e dê um tratamento detalhado legal, como na imagem acima. Como você pode ver isso é muito simples. Tudo o que você está fazendo realmente é desenhando uma caixa que se parece com um carro.

PASSO 05

Adicionar mais detalhamento para o carro. Coloque mais definição para os pneus e o corredor esporte ao longo da parte inferior da porta. Não se esqueça de adicionar o famoso emblema Lamborghini no capô.

PASSO 06

E aí está. O V10 Lamborghini Gallardo pronto e finalizado, agora é só dar a cor que desejar para sua máquina e usar seu desenho.


0 comentários:

Postar um comentário