quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Águia (Passo a Passo)


  Vamos continuar a desenhar animais passo a passo, agora uma Águia muito bem feita e detalhada!

Comecem com traços leves para as marcações hein!



PASSO 01

Olá a todos, vamos começar este tutorial de uma águia. Para começar, você vai precisar fazer um pequeno círculo para a cabeça da ave e, em seguida, desenhar uma forma de ovo para o corpo.Quando isso é feito, você pode desenhar as marcações para as grandes asas abertas.

PASSO 02

Como pode ver você vai começar a usar essas orientações e formas que você desenhou na primeira etapa que irá ajudá-lo a esboçar a cabeça e o corpo. Você primeiro precisa esboçar a cabeça e bico que se parece com um gancho na ponta. Em seguida, esboçar o corpo, como na imagem acima. Siga as instruções da imagem e não terá problemas.

PASSO 03

Agora que as formas básicas e guias foram desenhadas para a cabeça e pescoço, você pode começar a desenhar o rosto. Primeiro esboce os detalhes que separam o bico do rosto, como acima, e adicionar a linha para a boca. Você vai então desenhar os olhos e narinas. Por fim esboçar as extremidades ásperas de penas assim como no exemplo da imagem.

PASSO 04

 Aqui é onde você vai precisar desenhar mais da barriga do pássaro, e então desenhar os pés que estão enrolados em direção à cauda.

PASSO 05

Agora é o momento que começamos a esboçar o resto do corpo da águia, suas grandes asas. Como você pode ver vai precisar desenhar as penas e, a partir da imagem você pode ver os detalhes e o quanto medem as penas. Quanto mais longe você vai para baixo da asa menor a borda fica.

PASSO 06

Agora, para a última etapa, tudo que você tem a fazer é esboçar o rabo e as penas da cauda. Este é um passo muito fácil, e quando está tudo feito, o que você tem a fazer é começar a apagar as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 07

Acrescente alguns detalhes extras para sua águia. Por exemplo, penas e ossos na asa. Todos estes detalhes levam mais  realismo.Use sua criatividade e deixe sua Águia mais incrível ainda!


0 comentários:

Postar um comentário