quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como Desenhar Uma Mulher Sexy


   Vamos aprender a desenhar uma mulher pessoal. Escolhi esse desenho, dessa mulher não por ser uma Mulher Sexy, mais sim porque da pra ter uma noção melhor de curvas e detalhes do corpo feminino.

   É um desenho relativamente fácil se seguir esse tutorial, isso porque as imagens ajudam bastante, então comece com traços leves e tenha atenção as imagens e seu desenho ficará perfeito!



PASSO 01

Lábios | Sim, os lábios de uma personagem feminina é muito importante, e há maneiras de desenhos, e maneiras de não desenhar. Se você percebeu, 1) o lábio superior é apenas 3/4 menor do que o lábio inferior. Você pode variar o tamanho dos lábios superior e inferior, mas o tamanho ideal que é considerado 'sexy' são os lábios macios e deliciosos. 2) O lábio inferior é muito importante para se manter em cheque. Devem ser desenhados maiores do que o topo ... sempre. Pratique com variedades de lábios e estilos de sombreamento. Ao praticar, você vai formar seu próprio estilo.

PASSO 02

Estes são dois tipos de corpos ideais para uma mulher sexy. Observe como os torsos são alongados e tonificados. A. Tem o tamanho perfeito dos seios e B. tem uma comparação mais ampla. Em suma, a prática com os tamanhos de busto e tamanhos de troncos. Mulheres sexy têm características próprias. Observe também que a figura de uma "ampulheta" é a forma do corpo ideal para alguém ser considerado 'sexy'.

PASSO 03

Ok, então muitas pessoas não compreendem o fato de que o desenho de um corpo é baseado em formas básicas que formam as 'curvas' e 'formas'. Se preferir, você pode desenhar formas semelhantes a estas e basear a formação. A linha da coluna que liga os dois é a parte mais importante. Esta é a "guia do movimento", onde retrata o fluxo e pose de seu personagem. Sem uma "linha de movimento 'bem proporcionada, você terá uma forma corporal estática e irrealista. Sempre praticar, e ter 20 minutos de suas práticas de desenho para estudar e esboçar rapidamente algumas poses decorrentes semelhantes.

PASSO 04

Vamos começar com algumas formas e guias. Faça a forma da cabeça e, em seguida, desenhar as orientações para o rosto e corpo como na imagem acima.

PASSO 05

Esboçar a forma real da porção inferior do seu rosto como acima, e então desenhar as formas oculares, bem como um chicote fino.

PASSO 06

A próxima coisa a fazer é começar a desenhar o seu penteado muito forte e angular.  Uma vez que o cabelo dela é desenhado com grandes franjas e cabelo alto, você tem que ter certeza que você também desenhou a cabeça.

PASSO 07

Agora você vai esboçar as sobrancelhas e, muitos cílios, em seguida, desenhar as linhas que formam seus globos oculares. Uma vez feito isso você vai precisar desenhar o nariz, boca e lábios. Não se esqueça de colocar os brincos. Por último, esboçar seu pescoço e ombros.

PASSO 08

Continue a desenhar os ombros e, em seguida, os braços, assim como as mãos e, em seguida, desenhar o peito, que é coberto com o braço. Ela é uma garota tímida que quer encontrar suas roupas.

PASSO 09

Continuar a trabalhar em seu corpo esboçando o resto de seu torso, e, em seguida, começar a desenhar os quadris, e os topos de suas coxas. Esboçar alguns detalhes no estômago e desenhar uma longa onda que está tocando sua coxa.

PASSO 10

Antes de começar com o acabamento do cabelo, desenhe suas pernas. Em seguida, desenhe os cabelos cacheados longos e, em seguida, adicione um pouco de fio de cabelo detalhando antes de limpar este esboço.

PASSO 11

Aqui está a arte final do seu desenho de uma Mulher Sexy! Treine bastante até alcançar perfeição e personalidade, depois disso desenhará qualquer mulher em qualquer pose.
Essa é uma técnica bastante usada em ilustrações eróticas e em quadrinhos porno.


   É isso galera, você desenhou uma mulher completamente!

  Queremos ser o melhor blog do Brasil de tutorial de desenho, e pra isso precisamos de vocês é claro! Divulguem nosso blog para seus amigos e na escola, curtam nossa página no Facebook e acompanhem nosso conteúdo com comentários!



1 comentários:

  1. Seu blog é otimo cara, ja sei desenhar bem mais nao domino algumas coisas ainda e em um dia vendo seu blog aprendi muito, valeu por compartilhar seu conhecimento ;)

    ResponderExcluir