quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Morcego (Anime)


  Então, agora você vai aprender como desenhar um Morcego em Anime, passo a passo. Não é um desenho complexo, mais exige um grau de atenção!

  Como sempre, comece com traços leves para a primeira etapa, assim não terá dificuldades em apagar as marcações depois!

  Para ficar por dentro das novidades é só nos acompanharem pela nossa página no Facebook, atualizamos todos os dias!



PASSO 01

Desenhe uma forma de tamanho médio para o ponto de vista da forma do corpo, que é de frente, para seu morcego de anime. Em seguida preencher esse círculo com um formato menor, como você vê aqui. Por último desenhar os braços asas, como você vê na imagem acima.

PASSO 02

Agora é hora de esboçar a forma da área da boca, como você vê aqui. Uma vez feito isso, você pode começar a desenhar o forro para os ouvidos e os olhos.

PASSO 03

Nesta terceira etapa, você vai começar a esboçar as bordas das orelhas do morcego. Adicione um pouco de revestimento para fazer a forma dos olhos de um morcego, coloque como na imagem acima, para dar um ar de anime. Em seguida esboçar as bochechas, queixo e depois terminar com os olhos.

PASSO 04

 A primeira coisa que você precisa agora, fazer é esboçar o detalhamento do interior das orelhas e, em seguida, começar a esboçar o corpo peludo como na imagem acima. Em seguida, desenhe as linhas da perna.

PASSO 05

Esboçar as asas de morcegos, e quando você fizer isso, você tem que esboçar os dedos que se entrelaçam por um tecido da base da asa do morcego. Quando isso for feito, você pode esboçar o detalhamento do nariz e da boca, adicionando os dentes.

PASSO 06

Esta é a última etapa de desenho, e tudo que você tem a fazer é esboçar as pernas e o resto do corpo e os pés. Apague todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho.

PASSO 07

E é assim que deve ficar seu Morcego em Anime! Coloque cor, mais um sombreamento também vai cair bem! Bom trabalho!

   Parabéns, você acaba de terminar mais um tutorial, aproveite e faça um tour pelo blog, temos o maior acervo de tutoriais de desenhos do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário