quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Skate (Passo a Passo)


  Vamos desenhar um Skate muito maneiro passo a passo, com imagens e dicas fáceis!

Vamos logo ao desenho galera! 



PASSO 01

Aprender a desenhar um skate é muito fácil. Tudo que você tem a fazer é desenhar dois círculos que são de forma oval. Em seguida, você vai fazer algumas marcações para o comprimento real para a placa e as linhas horizontais são para as rodas.

PASSO 02

O que você vai fazer aqui é esboçar a forma real do skate, tanto para a parte superior e inferior. O skate superior é a partir ângulo do ângulo que você vê acima , em seguida, a placa de fundo. Você vai então começar a desenhar as rodas e passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Desenhe a forma do skate em mais detalhes e, em seguida, começar a desenhar as rodas do skate também. Uma vez que isso é feito, você vai começar a ver seu skate ganhando vida.

PASSO 04

Ei, adivinhem? Esta é a última etapa de desenho.Tudo que você tem a fazer agora é traçar os suportes que seguram as rodas e o desenho no interior da roda também. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa e passe para a última etapa.

PASSO 05

Aqui está seu Skate acabado e com os erros e marcações apagados. Agora é só se divertir colorindo e usar em seus projetos!

 Ficamos por aqui com mais um passo a passo de desenho. Espero que todos estejam gostando do nosso trabalho, mais para críticas ou até pedidos, vão em nossa página do Facebook e soltem o verbo, abraços pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário