terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Diamante (Passo a Passo)


  Diamantes são sempre maravilhosos e para algumas mulheres apaixonantes. Hoje você vai aprender como desenhar um diamante passo a passo, com imagens e dicas!

  Lembre-se de começar com traços leves, para poder apagar as marcações mais facilmente depois!



PASSO 01

Isto não é um passo de desenho é mais como uma dica. Aqui vou explico como a grelha do diamante deve ficar visível, e como os arcos arredondados devem ser espaçados e colocados. Isto dá a joia um aspecto endurecido e protegido. A chapa é o ponto médio de um diamante que ajuda a manter a sua beleza, protegendo-o de lascar e quaisquer outros tipos de danos.

PASSO 02

Aqui eu explico como a parte inferior do diamante deve ser desenhado. Note que há várias linhas diferentes que compõem a base desta joia. A parte inferior do diamante é chamado o pavilhão.

PASSO 03

Agora vamos iniciar esta lição. Primeiro desenhe uma espécie de pequena linha vertical, e depois um mais uma horizontal como como você vê aqui.

PASSO 04

Usando as duas linhas que extraiu na etapa um, faça a parte superior do diamante, que deve ser plana. Desça cada ponta e faça um ângulo que, eventualmente, chega a um ponto na base.

PASSO 05

Agora você vai começar a desenhar as formas uniformes que compõe o projeto de um diamante e sua constituição. Leve o seu tempo para que seu desenho saia bonito e perfeitamente simétrico. Esta parte do diamante é chamada de coroa.

PASSO 06

Para a última etapa do desenho, tudo que você precisa fazer é desenhar as linhas que compõem o projeto do pavilhão. Observe como as extremidades de cada linha encontrar-se na ponta da base. A parte inferior de uma ponta de base de um diamante é chamado de costeleta. Apague as orientações que você desenhou no primeiro passo para limpar o seu desenho.

PASSO 07

Quando estiver pronto é assim que o diamante deve se parecer. Lindo não!? Agora coloque cor e dê brilho a sua joia preciosa.

0 comentários:

Postar um comentário