terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Nariz (Passo a Passo)



Galera agora você vai aprender como desenhar um nariz em vários ângulos e formas diferentes com esse tutorial simples e eficaz!
 Tome cuidado com o ângulo e o local no rosto onde ficará seu nariz. E se você quer aprender a desenhar rostos Clique Aqui, para aprender a desenhar outras partes do corpo humano Clique Aqui.

 Bem vamos ao tutorial pessoal, em caso de dúvidas ou pedidos, comentem e façam seus pedidos pela nossa página no Facebook!
 Vamos lá ao tutorial!





PASSO 01

Há apenas quatro passos simples para completar este tutorial do nariz. Eu tenho que dizer que esta também vai ser a primeira lição para desenhar um nariz. Comece com algumas orientações e formas que você vê nesta etapa aqui. Essas marcações são a base crucial do desenho de uma nariz. Elas vão definir a forma e o ângulo.

PASSO 02

Use as mesmas orientações que você desenhou no primeiro passo para começar a esboçar as diferentes formas de vários narizes. Alguns narizes são muito estreitos ou em linha reta, e em seguida, alguns são longos, veja as variações na imagem acima. Rostos também podem ter um nariz que são apenas linhas, para as narinas. Esses tipos são usados ​​em personagens de anime.

PASSO 03

Para sua última etapa do desenho você vai esboçar a forma das pontes do nariz, e depois as narinas. Depois que você pode começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa, para chegar a um nariz com aspecto limpo para o rosto do personagem que você está desenhando ou quer desenhar.

PASSO 04

Aqui estão como devem ficar seus narizes depois dos erros e marcações apagados! Treinem bem, fazendo novas formas e tipos de narizes, use sua imaginação. Utilize desse esquema para desenhar nariz e você não terá mais problemas para desenha-los!

  Espero que tenham sido uteis as dicas e que sirvam para você melhorar seus desenhos! Abraços pessoal e até o próximo passo a passo!




0 comentários:

Postar um comentário