sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como Desenhar Sobrancelhas (Passo a Passo)



  Muitas pessoas tem dificuldade em desenhar sobrancelhas, então agora vamos postar esse tutorial de como desenhar alguns modelos de orelhas, os que são mais usados e comuns na maioria dos desenhos, seja de cartoon, realistas ou de anime.

  Vamos lá, e para mais modelos é só fazer um pedido em nossa página no Facebook!



PASSO 01

Cada sobrancelha será diferente em tamanho e forma, portanto as diretrizes iniciais serão diferentes.Comece desenhando várias linhas, cada uma estando na forma de um sobrancelha específica, como na imagem acima.

PASSO 02

Comece a desenhar a forma de algumas das sobrancelhas que você vê aqui. Quanto às sobrancelhas realistas, tudo que você tem a fazer é preencher as formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 03

Para sua última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é terminar de desenhar as diferentes formas das sobrancelhas que você vê aqui. Assim que estiver pronto, você pode  limpar as sobrancelhas, apagando as linhas indesejadas.

PASSO 04

Aqui estão suas sobrancelhas terminadas, agora é só praticar, para você domina-las sem dificuldades. Divirta-se e certifique-se de usar essas sobrancelhas em seu próximo personagem de anime / maga.

  Espero que tenha sido bastante útil esse tutorial galera, e depois abordaremos mais esse assunto, caso necessário. 

Comentem e nos ajudem a seguir em frente e na direção correta! Abraços e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário